COLOCANDO EM DIA... AS ETIQUETAS... (RC)

Puxa!
Claro que eu sei que estou atrasadissma com as ETIQUETAS, e chegar ATRASADO - todos sabemos - e' uma das mais evidentes "quebras de Etiqueta", não e'?

No mes de AGOSTO o TEMA "FOI" "ETIQUETAS", mas como estava de ferias no Brasil, e SEM INTERNET  por la', ficou praticamente impossível honrar meus compromissos com o Blog, em termos de "data", como "CURIOSIDADES SOBRE A TAILÂNDIA" sempre no final do mês, "EVENTOS DAQUELE MÊS, na Tailândia", "SELINHO DO MÊS", POST "sobre o TEMA", e afins...

Também sabemos que e' deselegante PROMETER e NÃO CUMPRIR, por isso que uma das minhas frases favoritas e' "Tardo mas não falho!" kkkk! Vou acertando tudinho aos poucos. E se prometi algo que eventualmente (ainda) não cumpri e' so' falar ou gritar!

Alias, também dizem que escrever em "CAIXA ALTA" (com letras maiúsculas, para quem não sabe), também e' falta de educação...!!! Eu sei!!! Mas eu tenho "mania" de escrever assim! Acho que e' para dar "maior entonacao"...!!!

Ah! E esquecer datas festivas? Tipo... ANIVERSÁRIO? Ah... se eu esqueço eu peco desculpas e cumprimento atrasado mesmo! melhor que esquecer 100%, ne'?
E dia 31 de Agosto...??? Foi DIA DO BLOG? A Elaine Gaspareto ate' comentou na ocasião, e eu também ja' tinha falado sobre isso ANO PASSADO... mas esse ano? Puf! Não deu? Escapou! Desculpassss!

Ah! pedir desculpas eu peco sempre - não que eu erre sempre (risos), mas porque eu sempre peco desculpas, mesmo! Acho honrado, sabe?

Assim, este mês de SETEMBRO sera', digamos assim, uma "continuação" do MÊS DE AGOSTO, com TEMA e SELINHO IGUAIS, aprimorados.

Como ja' falei demais, convido-os a assistir ao VÍDEO DO MÊS PASSADO (que sera' também o DESTE MÊS). Muito bom, mesmo! 100% dentro da vontade de falar sobre ETIQUETA, ou vocês acharam mesmo que eu ia falar somente sobre ETIQUETAS LINDAS e COLORIDAS como as de CRAFTS das amigas?

Sob esta "Etiqueta" ha' muito o que se falar... latu e estrito senso...
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

Um comentário

  1. Com certeza super falta de Etiqueta, mas faz parte da nossa Cultura Brasileira. Fui a um Evento no sabado e cheguei 19.30hs, iniciava-se as 19hs, mas o comentario foi: "Voce chegou cedo hoje, o que aconteceu?!" ... Para meus amigos da Inglaterra, EUA, e outras nacionalidades ja tem em mente que brasileiro chega "depois" do horario marcado. Isto porque eu tento sempre estar a tempo nos compromissos! Mas a Cultura brasileira ja nos ensina que e Chique chegar 30' depois do horario marcado, nao e elegante ser a primeira... E no casamento q a noiva tem q estar 30' depois ... e por ai vai!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon