VOCÊ VIVE OU EXISTE? (RC)



Você existe ou vive?

Com esta pergunta de Oscar Wilde (a quem amo) o autor Allan Percy escreve um livro onde traz CITAÇÕES DO RENOMADO e controvertido escritor, tecendo sobre elas algumas outras considerações, interpretações, e acrescentando a elas outras máximas de outros escritores.


Bem, você pode achar que e’ “MAIS UM LIVRO DE AUTO AJUDA”.
TALVEZ SEJA.
NÃO ME IMPORTO.

Não o estou lendo com esses olhos de “hummmmm”...
Ate’ porque sempre amei a acidez e o humor escondido (?) de Osca Wilde. 
Tanto e’ verdade que la’ no comecinho do Blog eu fiz um POST com citações dele!


´´SEJA VOCÊ MESMO. TODAS AS OUTRAS PERSONALIDADES JA’ TEM DONO.Oscar Wilde foi um mestre do individualismo. E quando falo em individualismo não me refiro a dar as costas ao mundo, mas a se relacionar com ele de forma autentica, sendo o que de fato você é: uma pessoa única, genuína, impossível de copiar.Quando assumimos nosso papel, fica muito mais fácil nos movimentarmos pelos diversos cenários que o mundo proporciona a todo instante. Quando em Roma, faça como os romanos, mas não deixe de ser você mesmo.´´

CARACA! Sou eu em síntese!

Beijos e BOA QUINTA-FEIRA A TODOS!
(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

0 comentários:

Postar um comentário

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon