A SAUDE DA BELEZA, 4 ANOS DEPOIS (RC)

Há quatro anos atrás eu fui pela primeira vez visitar o POVOADO DAS MULHERES-GIRAFA que existe aqui na cidade onde moro: Pattaya -  Thailand.
 
As primeiras (e chocantes) impressões que eu tive vieram para ESTE PRIMEIRO POST sobre o assunto (clique no destaque).
 
Depois de DOIS ANOS (2012) eu voltava la' e fiz algumas fotos "comparativas" daquelas mulheres. QUE REGISTREI AQUI O'! (clique no destaque).
 
Agora, nesta  semana, fui vê-las novamente, pois queria levar canetas, crayons e papel para aquela mocinha linda que desenhava seus sonhos no pedaço de papel quando fui visita-la.

Veja como ela esta agora:
 

 
 
Continua linda e com uma esperanca no  olhar que me machuca...
 
Quer ver mais? Veja aquela senhora... ela ainda esta la...


***

(RC)

 Protected by Copyscape Duplicate Content Software

2 comentários

  1. Renata eu acho horrivel isso.

    Hoje estou aqui, falando sobre festas infantis. Passe por lá para conhecer este blog.

    http://casosecoisasdabonfa.blogspot.de/2013/09/a-diferenca-entre-as-festas-infantis-no.html

    Gostaria muito que vc nos contasse lá como é ai na Tailandia, dá prá ser?

    Bjos Georgia e um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... que menina linda, que olhar e que sorriso!!! essa foto é de tirar o folego. Genuinamente feliz.
    Seu relato (estou lendo o primeiro agora) é incrível!!!
    Nossa, adorei!!!

    ResponderExcluir

"Não permita que tua língua adiante teu pensamento!"
Autor Desconhecido
‎"Fuja do elogio, mas tente merecê-lo"
François Fénelon